Na madrugada desta segunda-feira (16), uma guarnição do 26° Batalhão da Polícia Militar de Açailândia, fazia o trabalho de rotina quando foi acionada via COPOM, para atender a uma ocorrência de possível homicídio nas proximidades da Boate da Núbia, no bairro Nova Açailândia.Após informes a guarnição deslocou-se imediatamente para o local indicado, onde, segundo relatos de populares, foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo. Após os disparos, testemunhas relataram ter visto dois indivíduos caídos ao chão, aparentemente sem sinais vitais.
Ao realizar os primeiros levantamentos no local, os policiais constataram que as vítimas eram conhecidas por integrarem facções criminosas da região. Uma delas foi identificada como Anderson Gomes, que, segundo informações, já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio anteriormente.
A segunda vítima, irmão de Anderson, foi identificada como Augusto Gomes. Durante a análise da cena, foram encontradas aproximadamente 10 cápsulas deflagradas, espalhadas pelo chão. Contudo, não foi possível identificar, no momento, o calibre das munições.
Diante da gravidade da ocorrência, a guarnição realizou o isolamento da área para preservação da cena do crime e acionamos a Polícia Civil, que compareceu ao local para iniciar os procedimentos investigativos.
O Comandante de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, também esteve presente, acompanhando todo o desenrolar dos fatos e garantindo que as providências cabíveis fossem tomadas de maneira adequada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário