A empresa CS Cabral Empreendimentos Ltda, com capital social de 50 mil reais, faturou um contrato na prefeitura de Porto Franco para serviços de iluminação em eventos festivos do calendário cultural da cidade. O contrato, no entanto, surpreende pelo valor de quase meio milhão, conforme o contrato acima. A cidade de Porto Franco tem se especializado em contratos volumosos e pouco volume de obras executadas pelo próprio município.
Nos últimos 4 anos, o governo do Estado praticamente executou tudo no município, as demais ações executadas pelo município, fica por conta do pacote de bondades a famílias penduradas na folha de pagamentos, com salários injustificáveis até para semianalfabetos ficar em casa, mas que são divididos entre os entes familiares com a obrigação de manter o apoio ao grupo que se mantém no poder.
O blog teve acesso a uma lista de penduricalhos nesse modelo, mas esse é um assunto para outro post.
Um comentário:
O ministério público deve entrar em ação juntamente com a pf para verificar a veracidade dos fatos hora aqui relatado pelo jornalista , toda e qualquer denuncia aonde envolve o erário público de averiguada
Postar um comentário