Uma mensagem que circula nas redes sociais apresenta uma mensagem de um pastor, que condena a participação de evangelicos no que ele chamou de "Evento da Eliziane Gama".
"São eventos políticos promovidos pela Senadora Eliziane Gama. Não recomenda a participação da Igreja de Deus..."
Pastores tem discutido nos bastidores sobre o erro em ter apoiado a Senadora Eliziane para o senado, e vem crescendo um movimento forte onde a desqualifica como provável candidata apoiada pela Assembleia de Deus, como ocorreu na eleição que ela foi escolhida com a ideia de amenizar a eleição do comunista Flávio Dino, então candidato a governador.
Eliziane se distanciou das lideranças evangélicas desde quando se elegeu, mas repentinamente, após 6 anos de mandato, e aproximando novamente as eleições - já que o mandato de senador são de 8 anos - ela retorna com promoções e até distribuição de recursos a igreja. Uma fonte confidenciou ao blog que a senadora comunista ofereceu 1 mil reais para grupos de jovens gravarem vídeos divulgando o evento que ocorre hoje, dia 5, na Beira Rio.
Um comentário:
Só acho que se você diz que tem um pastor recomendando a igreja dele não ir ao evento, esse mesmo pastor deve ser citado pelo nome.
O jornalismo responsável agradece.
Postar um comentário