29 novembro 2009

Meu mengão...



Orgulho de ser rubro-negro
A emoção de poder sorrir, chorar, viver 90 minutos angustiantes, torcer pra não ter acrescimentos, voltar a sentir a verdadeira vitória, depois de tanto tempo, o nosso mengão volta a trazer alegria a sua fiel nação.
A nação começou a contar os dias, as horas e até os segundos para o próximo domingo, pra poder gritar:
Ó meu mengão, eu gosto de você, quero contar pro mundo inteiro, a alegria de ser rubro-negro...

Um comentário:

Fernando Arruda disse...

É verdade meu caro Arruda, que o Flamengo tenha grandes chances de ser campeão,mas, convenhamos, o seu flamengo, não é o melhor clube do Brasil, e foi provado no último domingo, quando o patife time do Corinthians, que fez pior do que o Chapadinha que tomou 11 gols, pior porque fez em rede nacional e esses dois clubes conseguiram provar que o futebol brasileiro é uma farsa, uma falta de vergonha e de respeito, e que o campeonato de pontos corridos não dá o título ao melhor clube. Nesse lamentável domingo o Brasil assistiu um time se esquivar de lutar pela vitória só para o arqui-rival não ter nenhuma chance de ser campeão, o que se viu foi palhaçada, e ainda tem torcedor que vibra dizendo que esse time de Mer... cadorias é bom, mas dá pra entender quem gosta de do que não presta tem que assistir uma partida entre Corinthians e Flamengo.
Honoráveis bandidos, honoráveis farsantes do futebol.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...