07 julho 2010

Igual o governo do PT tratou Dr. protogenes. Dra Oriana mandou prender um infrator, pois agora ela poderá ser colocada sob juri.

O corregedor Antonio Guerreiro Júnior admitiu que a Corregedoria Geral da Justiça poderá pedir ao Tribunal de Justiça que instaure processo administrativo contra a juíza Oriana Gomes, caso os desembargadores ofendidos com entrevista dela procurem o órgão. A juíza e o teor de entrevista – na qual atribui a magistrados do TJMA suposta proteção ao empresário Alessandro Martins – foram alvo de fortes críticas do desembargador José Joaquim Figueiredo antes do início da sessão administrativa desta quarta-feira, 7.

No Maranhão é assim, quando agente pensa que a coisa vai funcionar vem um individuo mal intencionado e acaba com o prazer dos ilusionistas, assim como eu.

Agora, leia  abaixo por que tudo ocorre assim:



ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS MANTÉM CONVÊNIO COM A EUROMAR DE ALESSANDRO MARTINS

A Associação dos Magistrados do Maranhão (Amma), presidida pelo juiz Gervásio Protásio dos Santos Júnior (foto), é conveniada com a concessionária de veículos Euromar, do empresário Alessandro Martins, foragido da Justiça.
O convênio Amma & Euromar prevê descontos de 15% na compra de veículos novos para os sócios da associação, entre os quais há juízes de entrância inicial até desembargadores.
Numa correspondência aos sócios da Amma, Alessandro Martins afirma que: “o programa fechado entre a Euromar e a Amma, visa proporcionar privilégios exclusivos aos Juízes de Direito, no estado do Maranhão”. Na Loman não encontrei nenhuma referência a possíveis privilégios para magistrados.
Alessandro Martins é acusado pela Justiça estadual de formação de quadrilha, estelionato, falsificação de documentos, crime contra a ordem tributária e econômica; e crimes contra as relações de consumo.
O comunicado do empresário foragido Alessandro Martins, com os privilégios exclusivos aos Juízes de Direito, foi anexado ao ofício nº 45/09, assinado por Gervásio Protásio Júnior em 23 de julho de 2009. No documento o presidente comunica aos associados o convênio Amma & Euromar. Nessa mesma época, Alessandro Martins já era o principal investigado na CPI da Euromar, que se encerraria em agosto na Assembleia Legislativa.  TEXTO COMPLETO AQUI.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...