07 julho 2010

A justiça esta começando a funcionar no MARANHÃO.

POLÍCIA FEDERAL PRENDE CELSO COUTINHO POR DESACATO

O ex-deputado estadual Celso Coutinho, tabelião do cartório do 2º Ofício de Notas de São Luís, foi preso há 13 dias (em 24 de junho) pela Polícia Federal (PF) por desacato a autoridade. Coutinho se recusou a assinar o Termo de Comparecimento da audiência do inquérito IPL nº 929/2008 que ele responde por desvios de recursos públicos, quando foi prefeito do município de Guimarães.
Segundo o que consta do Auto de Prisão em Flagrante, Celso Coutinho ficou “nervoso e agressivo” depois que o delegado da PF, Allan Maia informou que ele seria indiciado por desvio de dinheiro público da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Coutinho responde a dois inquéritos na PF.

ALESSANDRO MARTINS PRESO EM IPANEMA NO RIO

Algemado e sorrindo, Alessandro Martins foi apresentado à imprensa ainda há pouco, no 14º DP do Leblon, no Rio de Janeiro. O empresário passou a noite numa cela de 6m².
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, Alessandro Martins deve chegar a São Luís por volta de meia-noite e será levado diretamente para a Penitenciária de Pedrinhas.
O Ministério Público solicitou bloqueio de todas as contas bancárias do empresário, que, segundo as investigações, teria acumulado, em menos de um ano, R$ 20 milhões.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...