14 julho 2010

Josevam Marques e Joel Costa deram um show de diplomacia, mas o beijo no final não aconteceu.

O grande encontro não estava previsto na agenda de nem um dos dois, mas ocorreu. Josevam Marques e Joel Costa deram um show hoje pela manhã, novela que até mesmo Glória Peres teria inveja.


De um lado o vereador que acusou a imprensa, sem citar nomes "De Pistoleiros", do outro um dos ofendidos com tal adjetivo.


No decorrer do encontro desta manhã, duas mentes totalmente distintas politicas e socialmente, um vereador, o outro suplente, um aliado de Jackson, o outro aliado de Roseana.


No final, bons pedidos de desculpas, apertos de mãos, mas uma imagem clara de que aquela disputa ficara para o segundo Roud.   Quer apostar ?


Durante o grande discurso que me chamara atenção, a velha raposa "Joel Costa" tentou de todas as formas quebrar os argumentos e o silêncio de Josevam. O mesmo que após longas salivações e anciedade para sua troca de discurso, apenas refletiu e pediu sua parte dizendo:


Joel Costa, se cometi algum erro me perdoe!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Holden, isso é cobra comendo cobra!!!

Dois cruzetas de primeira categoria...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cruzeta de Jackson e cruzeta de Roseana!

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...