19 janeiro 2012

Porto Franco:Prefeitura inicia construção da quadra na escola Bento Neves


Teve iniciou este mês de janeiro de 2012, a construção da quadra esportiva da Escola Bento Neves no centro histórico de Porto Franco. A obra vai custar R$ 442.810,62 aos cofres públicos e está sendo executada pela prefeitura de Porto Franco com recursos do Tesouro Municipal e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE.
De acordo com o projeto original, o prazo para conclusão dos serviços de construção da quadra esportiva é de seis meses, ou seja, 180 dias. A previsão é que até o mês de junho a quadra seja inaugurada. A quadra esportiva da Escola Bento Neves vai servir para práticas esportivas e de lazer da comunidade estudantil e comunidade em geral.
Por enquanto os serviços se concentram na escavação de buracos onde serão fincadas as colunas de concreto (algumas com a base já concretada e com ferragem) para levante das colunas de sustentação de toda à estrutura. A obra está gerando emprego e renda para trabalhadores de Porto Franco, enquanto a prefeitura continua realizando projetos de infra-estrutura dentro da meta estabelecida pelo prefeito Deoclides Macedo.

ASCOM-PMPF

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...