28 outubro 2012

Os 3 Rocha...


Em frente a derrota, nada mais sublime que própria  vitória. Para o ex-deputado federal Roberto Rocha, que disputou a ultima eleição ao senado, e perdeu, em uma estratégia errada da oposição em 2008, seu retorno é mais que uma demonstração de força politica.

Nesta eleição para prefeito, a família Rocha faz 3 lideres políticos: Retoma o berço do seu pai, o saudoso ex-governador Luiz Rocha, com o irmão mais novo eleito prefeito de Balsas, o Rochinha ou Luiz Rocha Filho; Conquista o cargo de vereador por São Luis, o filho de Roberto Rocha, o Roberto Rocha Filho e o próprio Roberto Rocha ainda, de quebra, se elege vice-prefeito de São Luiz, na chapa composta com Edivaldo Holanda jr, prefeito eleito pelo PTC.

Sem duvidas é um retorno com chave de ouro, que demonstra a grandiosidade política de Roberto Rocha e sua importância para a oposição nas eleições de 2014.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lavei a alma com essa vitória de Edvaldo Holanda em São Luís, isso vai tapar a boca desses babões da familia sarney, pois, com certeza, fortalece, e muito a candidatura de flávio dino ao governo do estado´e ele será eleito para tirá o maranhão do atraso.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...