29 outubro 2012

Sem limites...


 O processo eleitoral já passou, mas parece que Madeira continua em campanha. 
Neste final de semana (28/10) esteve em um dos bairros mais carentes do centro da cidade, o bairro da caema, onde ouviu e conversou com uma centena de pessoas da comunidade.

No encontro, afirmou que irá empenhar-se para transformar a antiga subestação da caema, que é um prédio público do Estado, em Centro Cultural. 

Madeira foi ao bairro para assistir o documentário “SOS Bairro da Caema”.

Apesar dos benefícios já realizados pela prefeitura no próprio bairro: como a ponte sobre o riacho cacau e recentemente; a reforma da escola São Sebastião(que deverá ser entre nos próximos dias), o prefeito Sebastião Madeira ainda prometeu asfaltar todas as ruas do bairro.

Não restam duvidas da competência e da dedicação do prefeito Sebastião Madeira, sendo o primeiro “prefeito 24 horas” de Imperatriz, mesmo após ganhar as eleições.

3 comentários:

Imperoza News disse...

Holden,
Oriente Madeira a se manifestar a respeito do caso da Profa. Uiliene, ele não pode, como chefe do executivo municipal, não interceder diante de um caso como esse.

Anônimo disse...

Madeira, imperatriz aprovou!Exemplo para muitos prefeitos, exemplo como pessoa, pai de família, sua história de vida é um exemplo de luta e coragem; esse homem aí é inédito!

Anônimo disse...

Marcelo rapaz, não foi tu que postou aquela foto da Fátima Avelino da eleição passada? Querendo confundir a cabeça das pessoas?
Se foi tu, se manifesta aqui também sobre isso!

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...