30 outubro 2012

Vereadora eleita diz que Zeziel está sendo injustiçado.


Caetana, líder comunitária, professora e vereadora eleita; repudiou hoje pela manhã as acusações feitas contra o secretário de Educação do Município de Imperatriz, e que pedem a sua demissão, segunda ela: “Seria injustiça julgar o secretário, visto que Zeziel tem feito de tudo pela educação de Imperatriz”.

A vereadora refere-se as fotos veiculadas na internet por uma professora, e que tomou proporções nacionais.

Caetana usou seu discurso justamente em mais uma obra, a reinauguração e ampliação da Creche Irmã Dulce, localizada na Vila Multirão e que atende mais de 100 crianças, em um dos bairros mais carentes de Imperatriz.  
Mais um bairro que recebe um provimento do município através da Secretária de Educação  - “ Temos que reconhecer o trabalho e não devemos injustiçar as pessoas antes de verificar a verdade” Completou Caetana.

Ainda este ano será inaugurada a escola que deve ser uma das maiores do município, localizada no Bairro Planalto, que está em fase de conclusão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...