07 fevereiro 2013

Quem procura acha!


Além da câmara municipal de Imperatriz, a própria sociedade resolveu entrar na briga por qualidade no transporte público, mas a questão vai muito além, pois a mesma empresa possui direito de explorar o serviço na cidade de João Lisboa, Senador La roque, Buritirana e Amarante, e pasmem, o serviço nas demais cidades não estão diferente do que ocorre por aqui (Itz).

Em Imperatriz, a população vem sendo penalizada diariamente com a péssima condição da prestação do serviço e o proprietário da empresa já demonstrou que não tem interesse em ampliar o serviço, como afirmou em entrevista a uma emissora de TV local e deixou bem claro: “Somente após estudo de viabilidade faremos alguma mudança” finalizou.
Mas quem fará o estudo? – A própria empresa? A questão é que nem os vereadores, nem a prefeitura e nem a população e nem o MP, estão mexendo com um leigo, e se fosse, não seria dono de uma grande empresa de transporte. É exatamente neste caso que está o problema.

Se fizer o estudo a coisa vai continuar como está, pois a empresa não vai jogar contra seu próprio patrimônio, visto que a VBL não possui condição de cumprir qualquer exigência das autoridades responsáveis. FATO!!!

E tem mais... Não basta um longo debate ou intensa fiscalização, mas sim um estudo que deve ser realizado pela própria prefeitura e somente assim colocará um ponto final nos argumentos da VBL, caso contrário, até mesmo uma ação da prefeitura, ou da câmara, finalizando o contrato de concessão com a empresa será desmoralizado. Alguém duvida!?
Somente quem não conhece a capital do Estado, o sistema de justiça e os nobres que estão por lá.

O debate é extremamente importante e a população tem sofrido diariamente com o problema do transporte publico, mas a queda de braço é entre dois gigantes, portanto, não subestime o inimigo com sensacionalismo político, a população precisa é de ação planejada entre os poderes e não de discurso anti-isso ou anti-aquilo.

E sigamos em frete. Fora VBL!

Um comentário:

Pedro Viana Gomes disse...

Coloquei o seu blog na minha lista. Gostaria que o nobre blogueiro também fizesse o mesmo...Grato: Pedro Viana Gomes. http://lupanario-lupanario.blogspot.com.br/

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...