07 março 2013

Deputada Valéria Macedo realizou primeira reunião da comissão de saúde sob sua presidência



A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa realizou, nesta quarta-feira (06/03), a sua primeira reunião de trabalho de 2013, agora sob a presidência da deputada Valéria Macedo (PDT).

“Embora se tratando de um encontro informal, a reunião foi avaliada como positiva pelo que se vislumbra como um ano de muito trabalho e decisões importantes nessa comissão, disse a deputada pedetista.

Para Valéria, a presença dos deputados foi importante, especialmente a participação do presidente da CCJ, deputado Bira do Pindaré (PT), visto que tramitam na Casa alguns projetos do setor da Saúde que serão analisados na próxima reunião da CCJ e, posteriormente, receberão pareceres da Comissão de Saúde. “Vamos ficar aguardando os resultados”- disse Valéria.

Além da presidente Valéria Macedo participaram da reunião as deputadas Cleide Coutinho (vice-presidente), Vianey Bringel e Francisca Primo, bem como os deputados Bira do Pindaré e Edilázio Júnior, presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Durante a reunião, foi consenso entre os membros da comissão que os encontros acontecerão sempre às quartas-feiras, com início às 8h30, na sala das comissões.
Postar um comentário