06 março 2013

Vereador Eudes pede resolução de falta d'agua na Vila Palmares e Ayrton Senna


O vereador Pr. Eudes (PT do B), solicitou nesta quarta-feira (06) que seja feita uma intervenção da prefeitura Municipal através da secretária de obras, para que seja resolvido o problema da falta de água dos Bairros Vila Palmares e Ayrton Senna. Segundo o vereador, os moradores do bairro estão se deslocando diariamente de suas residências para buscar água, causando transtorno e sofrimento àquelas comunidades.

Vereador Pr. Eudes "Falta d'agua é problema social"
Os bairros Vila Palmares e Ayrton Senna fazem parte da região da grande Vila Nova e estão localizados nas proximidades do Bairro Vila Fiquene. Os moradores convivem com a falta de água desde a fundação do bairro, portanto, a mais de 16 anos.

O vereador pediu que a prefeitura fizesse o mesmo serviço realizado na Vila Fiquene, onde o prefeito Madeira autorizou a construção de um poço, que foi determinante para resolver o problema da falta de água no bairro.

Apesar de não ser da responsabilidade do executivo municipal e sim da CAEMA (Companhia de água), Pr. Eudes solicitou que a prefeitura realize a mesma interferência, pois, segundo o vereador, a falta d’água também é um grave problema social. “É impossível acreditar que em pleno século 21 ainda exista comunidades que sofrem sem água, por falta de investimento da Caema”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...