16 março 2013

MAIOR PROGRAMA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DO NORTE E NORDESTE SERÁ REALIZADO EM IMPERATRIZ...

A prefeitura de Imperatriz deve construir um marco administrativo em projeto de ação social, com o inicio dos trabalhos da Secretaria de Regularização Fundiária. O modelo de regularização das residencias, lotes e outros, que ainda não possuem documentos definitivos, serão o mesmo adotados em Belo Horizonte, que possui um projeto modelo para o país e tem a maior média do país e assistência desse tipo. 

Os profissionais que atenderão na pasta, que tem por secretário o advogado Daniel Sousa (foto), foram treinados e capacitados para atender com qualidade, respeito e atenção às pessoas que procurarem o setor. 

Até o final do governo Madeira, é possível que não exista mais residencias sem documentos ou títulos definitivos, assim, Imperatriz entrará para a história do Maranhão e do nordeste, com o maior programa de regularização Urbana e Fundiária já realizado nesta região do país. 

A Secretária estará atendendo nesta terça-feira (19), a partir das 14 horas e fica localizada na antiga Casa Brasil, ao lado da prefeitura Municipal, a expectativa é que sejam atendidas em média duzentas pessoas por dia, afirmou o secretario.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que ter muito dinheiro para indenizar os proprietários de áreas ocupadas por invasores.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...