30 março 2013

Sou negro, pobre e gay...


...Se bem entendi, foram estas as palavras do boi tangido que foi preso na manifestação contra o deputado Marcos Feliciano.
Bem, após as leis das cotas, eu já nem sei direito quem é negro ou não, pobre e gay vá lá.
Mas o cidadão de estereótipo PTralha chamou o deputado de racista e conseguiu o que queria, tumultuar a sessão, ser preso e acusar a polícia legislativa de truculência.
Todo esse movimento contra Feliciano é jogo de cartas marcadas, estão usando o politicamente correto para abafar tumultuar e manter espaço na imprensa diariamente.
Se o Feliciano sair é a mostra de que a democracia já era, pois uma minoria de 200 ou 300, se tanto, conseguiram calar os votos de mais de 200 mil que elegeram o polêmico deputado.
E os PTralhas sempre disseram que quando Genoíno foi eleito era a vontade soberana do povo, e por enquanto a soberania do povo está ganhando de goleada contra os manifestantes.
O duro mesmo foi ver uma parte dos artistas...os mesmos de sempre, fazendo coro aos bovinamente tangidos contrários ao Feliciano.
Mas, os artistas se preocupam tanto com o país e não dão um pio contra os bandidos que estão na CCJ e continuam deputados?
Eita país de hipócritas!!!

FORÇA FELICIANO!!!
Sua manutenção nos direitos dusmanus é o contra ponto ao bandoleiramente corretos que usam os idiotas para desviarem as atenções.

Ahhh na minha visão, o manifestante preso deveria responder processo por falsidade ideológica. Pobre e gay...até pode ser mas, negro?
E PHOD@-SE!!!

Du blog Mascate

2 comentários:

Anônimo disse...

Lembre-se: Dilma é petralha que está apoiando a Rosengana do pmdebesta, que consequentemente conseguiu reeleger o Madeira que é do psdbesta e que também será obrigado a apoiar o candidato da oliquarquia Sarney que será do pmdebesta e tendo novamente como vice, um petralha. O teu discurso só reflete o que o povo sabe a respeito da gestão dos psdbesta, são arrogantes, racistas, fácinoras, perseguidor de trabalhador e sempre na base do farinha pouca; meu pirão primeiro.

Anônimo disse...

rapaz os terroristas já estão preocupados,o outro lado nem tem candidato,e o chorão já está caindo nas pesquisas.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...