06 abril 2013

Questão moral...


O vereador Zé Carlos, já havia anunciado que faria um discurso para moralizar as opiniões contrárias aos vereadores, principalmente as que são vazias e estão servindo apenas para desgastar a casa de leis, como tem feito um apresentador de tv. 

Vereador Zé Carlos
Com uma retórica de que não seria contra a imprensa, Zé Carlos recuou e mudou o tão esperado e destruidor  discurso, mesmo sendo o único legislador com coragem para desmontar o outro lado do jogo. Zé Carlos é um dos mais antigos legisladores com mandato em Imperatriz, na ultima eleição perdeu o mandato por 8 votos e retornou ao cargo em Janeiro deste ano, reiterando sua força política e estratégica de quem contava até os nomes de quem seria eleito para o parlamento, isso a meses antes da eleição.

Na última sessão, nesta quinta-feira (4), o vereador voltou a questionar a imprensa, desta vez alguns blogs que estariam fazendo opinião sem conhecimento da realidade da cidade, em off, o vereador disse que não conhece o tal blogueiro e que o mesmo fica apenas na frente de um computador sem frequentar nem uma luta política ou movimento social, se mostrando um analfabeto político e o pior; ainda tenta se meter no que ele não conhece, disse o vereador. O vereador falou que fará a desmoralização desta figura, inclusive citando o nome.

Em outro post eu já defendia o discurso do vereador, mesmo porque assim como o apresentador tv, nenhum outro meio de informação pode fazer acusações ou denegrir uma casa de leis só porque decidiu, sem mostrar provas ou qualquer outro fato que comprove a veracidade, e não seria somente no caso da Rede TV, mas no discurso do vereador deveria constar qualquer acusação. "Um certo blogueiro", como o vereador fala,  realmente a sociedade não o conhece, demonstrando que o mesmo não tem nenhum interesse social pela cidade, mas simplesmente quer constranger o parlamento mirim de forma irresponsável e sem levantar a *buzanfa da cadeira.

Zé Carlos, já que é o único que tem coragem, deve moralizar a casa e quem tiver algo contra um vereador que cite os nomes e as provas, para que aja clareza e não uma generalização da opinião, isso sob o risco da própria sociedade banalizar o trabalho do legislativo, visto que não há  nenhuma resposta, ainda, sobre a desmoralização construída pelo apresentador e nem pelo blogueiro anti-social. 

*buzanfa_ bunda

2 comentários:

Gildasio Amorim disse...

Que tal começar com a apuração das mortes causadas pelo vereador Buzuca.
todos sabemos que ele matou aquele casal... no caso Gessezinho teve vereador que foi em manifestação e pediu justiça... mas no caso Buzuca ficou caladinho...

Unknown disse...

Qual a moral que o pe de pato tem? vereador labigor não pode cobrar nada

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...