Um funcionário do Banco do Brasil, por nome de David Jr., da agência principal de
Imperatriz, foi o autor da façanha no mínimo estranha e arrogante, ao se
dirigir ao povo de Imperatriz de forma repugnante e mal educada, dizendo, sem moderar seus insultos, que o povo de Imperatriz seria frouxo; "se acham, mas aqui em Imperatriz o povo é tudo frouxo”, disse ele. E continuou: “Falam e se acham, mas não passam de um bando de frouxo, repetiu, o povo aqui é tudo frouxo”.
Imperatrizenses são desrespeitados por funcionário do Banco do Brasil |
O caso
Um cliente do banco do Brasil teria vindo da cidade de Senador La Roque, avisado, via SMS, que seu cartão já estaria disponível na agência central de Imperatriz, mas ao se reportar ao funcionário David Jr, o mesmo disse que o cartão estaria disponível somente no dia seguinte. O usuário disse que preferia falar com o gerente, pois teria que viajar ainda hoje (17).
Após o insulto coletivo ao povo de Imperatriz, o funcionário por nome de David Jr., ainda disse na
frente de outras duas pessoas, “Eu não posso tirar o cartão do meu cú”...
...
A forma que o funcionário da agência usou, ao se reportar ao povo
de Imperatriz, depreciativamente, foi repreendido por algumas pessoas que se
sentiram ofendidas e pediram que o mesmo, se quisesse, tratasse de forma
particular e não se referisse de forma coletiva “ao povo de Imperatriz”, foi
quando o descontrolado servidor, David Jr., bateu por várias vezes na tela do
caixa eletrônico dizendo que, quem quisesse, poderia usar a ouvidoria do banco do
Brasil para reclamar, que o mesmo não se importava, jogando em seguida, o papel
do cliente no chão e dizendo que não iria mais pegar seu cartão”.
A atitude arrogante do funcionário, que muitas vezes aguarda
a oportunidade para usar de seus direitos e queixar-se na delegacia de maus tratos
de quem busca o atendimento, onde muitas vezes nem ocorre, é recompensada com a péssima qualidade de um
sistema extremamente caro, como é o sistema bancário e que ainda somos obrigados a usar e a suportar tais desaforos.
Claro que boa parte dos funcionários e servidores do Banco
do Brasil de Imperatriz não compete nem de perto com a falta de caráter e
respeito do Sr. David Jr., pois os clientes ou não
clientes que buscam o atendimento BB são tratados de forma respeitosa, agora, o
que não deve ocorrer e nem se aceitar é um fato como esse passar impune, pois ninguém
tem nada haver com os distúrbios mentais de um funcionário, que até prejudica a
imagem dos demais servidores.
Essa postagem continua após ouvirmos o gerente e a resposta
da corregedoria geral do banco.
2 comentários:
Petralhas - VERDADEIROS MARAJÁS.
Ao contrário da grande massas de trabalhadores estes marajás contam com.
Salários estratosféricos, estabilidade, planos de saúde especial, aposentadoria bancada por nós através do Fundo de Pensão do BB. Todos os direitos e mais um 14º salários, mais de mil vantagens além de fazerem seus próprios horários. Daí todos naquele lugar são seguidores do PT. Corregedoria que nada . É a raposa tomando conta do galinheiro.
Sou correntista do BB e ja passei por varias situações terríveis, mas nenhuma chegou a esse ponto, pois se tivesse chegado, se ao menos eu me encontrasse no local, quando desse incidente, certamente eu estaria preso pois eu teria partido a cara desse patife desqualificado.
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