27 junho 2013

Secretaria de Infra-estrutura do Estado atende solicitação do prefeito de João Lisboa

Através de solicitação do prefeito Jairo Madeira, o governo do Estado iniciou a recuperação das duas principais avenidas que cortam a cidade de João Lisboa


Os trabalhos de recuperação da Av. 1° de Maio, que corta o município de João Lisboa em toda a sua extensão, foi iniciado ontem (26) pela Construtora Terra Mata, que executa os serviços de recuperação da MA 122, de responsabilidade do governo do Estado.

A obra de recuperação, que incluem os serviços de drenagem e recapeamento asfáltico, é uma das solicitações feitas pelo prefeito Jairo Madeira ao secretário de infra-estrutura, Luis Fernando, que incluem também a Av. Pedro Neiva de Santana, que passa por dentro do município e é considerada uma das principais artérias de circulação de veículos que se dirigem para outras cidades da região.

O serviço foi anunciado em visita do secretário ainda no mês de maio, quando assinou a ordem de serviço para dar inicio a recuperação da MA 122, que liga a cidade de João Lisboa a Amarante.

Na oportunidade, aproveitou para reafirmar o compromisso feito em São Luis com o prefeito Jairo Madeira, de incluir as duas vias que atravessam a cidade de João Lisboa.  Luis Fernando lembrou da preocupação de Jairo Madeira e prometeu ajuda-lo na reconstrução da cidade.    

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...