30 julho 2013

Antônio Pereira e Léo Cunha trocam farpas em cavalgada...

Disputando a mesma fatia dos votos governistas na região, os Deputados Antônio Pereira e Léo Cunha tem sido figuras comuns nas cavalgadas que acontecem sempre nesse período do ano. 
Mas nesse domingo, por algum motivo ainda incomum, os dois trocaram farpas e acusações e quase foram as vias de fato.   Montados a cavalos e rodeado de cavaleiros e amazonas, todos presenciaram as sentenças e acusações feitas por ambos, deixando todos constrangidos por assistir tamanha baixaria, inclusive sem entender ao que se referia um dos deputados que chegou a dizer:  - “A tua casa já caiu, você não perde por esperar”, o outro, para revidar disse: “Tú que é ladrão”, relatou um dos cavaleiros que assistiu a cena ao lado dos parlamentares que se encontravam extremamente irritados um com o outro. 



Ninguém sabe ainda ao certo o motivo das agressões feitas com palavreados questionáveis entre os dois parlamentares, que até outro dia, se tratavam de forma amistosa e companheira nas reuniões na Assembléia Legislativa, inclusive com tapinha nas costas.  É possível que um dos motivos possam ser o projeto de monitoramento por câmeras, que os dois chegaram a fabricar notícias de que seriam os autores, no mesmo sentido ocorreu uma indicações de asfaltamentos para o município de Buritirana, onde os dois parlamentares se consideram donos do sufrágio.

No mais, somente os dois cavaleiros podem dizer o motivo para tanto descontentamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

É cobra engolindo cobra.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...