07 julho 2013

TELHADO DE VIDRO...

Ao ser deferida a decisão contra o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), claro que em primeira instancia, alguns opositores, entre eles, petistas, trataram de apimentar a noticia, colocando-a como se fosse uma decisão final. Hoje, a noticia que o Deputado Bira do Pindaré, petista, de quê poderá não concorrer a sua reeleição por conta de uma conta rejeitada pelo TCU (Tribunal de Contas da União), em função de irregularidades quando era delegado Regional do trabalho,  arrefeceu e desmoralizou quem criticou o ato de Madeira, que tentou economizar os custos do município, trocando uma empresa de coleta de lixo, por outra mais barata.  

Bira também é um dos deputados da oposição que mais tem criticado os sintomas de desvio de recursos do governo do Estado, (que é extremamente correto), só esqueceu da regra principal do jogo, que não se pode jogar pedra quando se tem um telhado de vidro. Até Tu, Bira!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Madeira cassado? Eu duvido muito! Quem faz parte da oligarquia está automaticamente blindado.
O QUE É BOM NÃO ACONTECE...

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...