27 agosto 2013

Escolas de João Lisboa recebe freezers e bebedouros novos.

Secretário acompanha entrega dos equipamentos
A secretaria de Educação do Município de João Lisboa adquiriu 25 freezers e 10 bebedouros que estão sendo entregues à rede municipal de ensino de educação.

Os freezer, equipamentos de congelamento e conservação, tem por objetivo armazenar a merenda escolar entregue nas escolas, principalmente os produtos de característica perecível; como queijo, poupas de frutas, leite, carnes e outros.

Todas as escolas do município, tanto da zona urbana quanto da zona rural, que ainda não dispõe do equipamento serão beneficiadas. Na ultima semana foram entregues 12 equipamentos, no total de 25 que serão entregues nesta primeira etapa.

O trabalho de distribuição serão realizados progressivamente, à medida que os equipamentos estiverem à disposição da secretaria.

O secretario de educação, Davison Sormane, garantiu também que as escolas serão beneficiadas com vários tipos de ações que venham sanar problemas antigos ainda existentes, como reformas, pinturas e ampliação, e ressaltou a importância dos equipamentos. "Ainda temos escolas que nunca tiveram bebedouro, mas estamos trabalhando para resolver esses problemas mais complexos ao longo deste ano". 

Davison garantiu ainda que serão adquiridos mais equipamentos que serão entregues em uma segunda etapa

(assessoria)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...