14 agosto 2013

Prefeitura de João Lisboa realiza convenio para asfaltamento e recuperação de ruas

Em uma reunião realizada na semana passada, em São Luis, foi firmado mais um convênio entre a Prefeitura de João Lisboa e o governo do Estado, através da Secretária das cidades.

Serão liberados recursos na ordem de 1 milhão de reais para a recuperação e asfaltamento de ruas no Centro da cidade, nos bairros Multirão e Cidade Nova.

Além do prefeito Jairo Madeira, esteve presente o secretário Municipal de Infra-estrutura, Junior Madeira, o vereador Francimar, representando a câmara de vereadores, e deputados da região.

Com pouco mais de 7 meses do mandato de prefeito, Jairo Madeira vem demonstrado habilidade para negociar parcerias com os governos Federal e Estadual. Foi assim na inclusão das duas principais Avenidas que cortam a cidade de João Lisboa, no projeto de pavimentação da MA-122, e agora na conquista de mais esse projeto para recuperação das vias urbanas da cidade.

Claro que ainda existem muitos problemas para serem resolvidos, mas é preciso destacar o desejo da gestão municipal em resgatar também, o tempo que a cidade perdeu por conta do desastres de outras gestões. Nos últimos anos não existiu recuperação e nem construção, portanto, existe um déficit imensurável de vias para serem recuperadas e de serviços urbanos e sociais para serem complementados.


É por isso é tão importante essa dedicação diuturna do prefeito Jairo Madeira.

(ASCOM-JOÃO LISBOA)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...