04 outubro 2013

Eliziane Gama, pré-candidata ao governo, participa de ato de filiação em Imperatriz.

Eliziane Gama, pré-candidata ao governo, participa de ato de filiação em Imperatriz.
A deputada e pré-candidata ao governo do Estado, Eliziane Gama (PPS), mais uma vez vem a Imperatriz, desta, participará de solenidade de filiação de pretensos candidatos ao processo eleitoral do ano que vem.

Eliziane -  solução no centro.
O evento é promovido pelo PPS, através do presidente municipal e vice-prefeito, Pastor Porto, que também é pré-candidato a Deputado Federal, e ocorre hoje (04), às 10 da manhã, na câmara de vereadores.

Próximo do prazo final de filiação, para quem pretende concorrer a eleição do próximo ano, o partido de Eliziane vem recebendo várias filiações. No inicio da semana Igor Lago, ex-pedetista e filho do ex-governador Jackson Lago, também se filiou na legenda.

Eliziane Gama foi candidata a prefeita de São Luis e obteve uma votação surpreendente, apesar de não ter ido para o segundo turno. Após essa empreitada tem buscado consolidar-se eleitoralmente em todo o Estado. 

Em uma pesquisa divulgada na semana passada, Eliziane aparece praticamente empatada na capital, com Flávio Dino, principal candidato ao governo.

A pré-candidata ainda aguarda definições de outros partidos que viabilizaria sua candidatura, como o PSDB, eterno aliado na nacional. Após a decisão do ex-governador José Serra de não mudar de partido aumenta a possibilidade dos tucanos aderiram à candidatura de Eliziane no Maranhão.

Mais ainda são apenas previsões.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...