31 janeiro 2014

Mais 2 anos...

Apesar das especulações vindas das sombras obscuras dos corredores e salas ladeadas de peças em porcelanato, da câmara, tudo ocorrerá como o previsto na eleição da mesa da câmara de vereadores de Imperatriz, com uma ressalva, a antecipação da eleição para o mês de junho.

O vereador Esmeradson de Pinho confirmou que continuará como vice-presidente e elegerá, com seu apoio, o atual líder do governo, José Carlos, para a presidência.


Segundo informações fidedignas, Hamilton Miranda tentará dissolver até o mês de junho um grupo formado para substitui-lo a qualquer custo no ano que vem, e para isso começou a utilizar sua forma mais expressiva de desestabilizar os adversários, a imprensa. 

Numa reunião ocorrida na casa de um dos vereadores, esses dos mais antigos, já tramam para tentar impedir que Hamilton seja novamente presidente, chegaram a chamá-lo de Senador, uma piada referindo-se ao cargo de presidente da câmara que ele já ocupa por quase 6 anos, e se deixar, vai chegar aos 8.

Um comentário:

Anônimo disse...

Holden temos que aceitar que o Hamilton é um grande articulador. Deixe a inveja de lafo rapaz. Carlos Castro

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...