22 março 2014

Dilma não convidou petistas para a inauguração da SUZANO ou o SEDEX 10 ainda vai entregar o convite?

Toda a classe política de Imperatriz, principalmente os 'muvuqueiros' (aqueles que gostam de tomar uma gelada e debater os temas politicos), ainda tenta entender o porquê da ausência dos petistas conservadores daqui da Vila, na inauguração da SUZANO, ocorrida na quinta-feira (20), já que, se fazia presente no evento, a 'petista maior' ilustre Dona presidenta Dilma.

Não se sabe ainda, se por acaso, a assessoria teria enviado o convite via SEDEX, aquela extensão dos CORREIOS que um dia funcionou a contento, atrapalhando assim a presença glamorosa dos vermelhinhos e suas estrelas no evento.

São muitas as especulações, que também se deparam com o posicionamento da ala conservadora, que ainda insiste em acreditar que o partido; - quase extinto da cidade e sem nenhuma expressão politica -, possa sobreviver contra o posicionamento do líder maior e espelho de toda a história e malandragem; O Lula.

Mas, é preciso, ainda, com essa ausência do petismo municipal no evento, onde ocorre um sentimento desprezado e de abandono, que fosse realizado um ato contra o SEDEX 10, e contra essa revoltante anuência da assessoria, e ainda, realizar um levante contra esse boicote estatal, inclusive, que a presidenta revesse as atividades da sua assessoria, as ações e a execução dos trabalhos, e que condicionasse seus salários a produção e qualidade nos serviços prestados.

Não é fácil entender tal ausência, visto, ainda, que são aliados e fundadores na construção desse baluarte ético, que é o PT. Merecendo até uma manifestação mais dura, como uma greve de fome e um pedido de retratação por parte da assessoria da presidenta.

Esse é o PT de Imperatriz, esquecido até pela presidenta petista.



Um comentário:

Anônimo disse...

Tem razão. Quem é o vice governador do Maranhão?

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...