28 maio 2014

VALÉRIA MACEDO CUMPRE AGENDA POLÍTICA NA REGIÃO

 Na quinta-feira, Valéria participou do encontro do PSDB de Imperatriz, organizado pelo prefeito Sebastião Madeira para declarar oficialmente apoio ao pré-candidato a governador Flávio Dino (PCdoB). 
Na oportunidade, mais uma vez Valéria levantou uma lista de prioridades para o novo governo com enfoque maior para as áreas da segurança pública e da Saúde. O discurso da deputada sul-maranhense foi bastante aplaudido, principalmente pelas mulheres, a grande maioria dos presentes ao evento tucano.
No último domingo, Valéria, juntamente com seu irmão, o ex-prefeito Deoclides Macedo, estiveram no interior de Sítio Novo onde participaram de uma missa e almoço tradicional na Fazenda Buriti Redondo, da senhora Domingas Moraes,viúva do conhecido Zé Mundoca.

A missa, que acontece todos os anos, reúne várias famílias da região da torre, MA-280, próximo ao posto Santana.

Ao ser chamada para falar, Valéria fez um resumo de suas atividades e pleitos para região, tais como a recuperação da Rodovia MA-280, atendimento do programa Luz para todos que estão sendo prometidos ainda este ano para região, a luta pela melhoria no tratamento a pacientes de câncer com a instalação do UNACON em Imperatriz, além de citar que este ano uma das suas emendas parlamentares foi destinada ao município de Sítio Novo para área da saúde no município a ser aplicada na melhoria das instalações do prédio do hospital e na compra de de novos equipamentos hospitalares.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...