02 fevereiro 2015

ITZ: Governador Flávio Dino determina ações para acabar com a fila da vergonha do Shopping Cidadão

Governador quer acabar com a fila da vergonha
no shopping cidadão foto: Daniel Sena
Governador Flávio Dino acabou de anunciar ações emergenciais para resolver o problema do Shopping Cidadão em Imperatriz. A matéria sobre a fila do Shopping Cidadão foi divulgada aqui no blog (reveja aqui) no dia da visita do governador à cidade, e pedia uma intervenção emergencial, já que dezenas de pessoas estariam buscando atendimento e não estavam conseguindo, além de diversos outros problemas, provavelmente em decorrência da falta de pessoal.

Segundo informações que acabamos de receber, o governador já teria solicitado a coordenadora geral do Shopping para que envie para Imperatriz um ônibus de atendimento móvel para equilibrar as demandas e sanar as pendencias, e que após uma avaliação, também resolva a questão do atendimento para que não seja mais necessário pernoitar em uma fila para receber atendimento.


O governador Flávio Dino vem demonstrando certa sensibilidade com problemas reais e simples de serem resolvidos, que, em outro momento, eram simplesmente ignorados.


Parabéns governador.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...