23 fevereiro 2016

INDICAÇÃO DA DEPUTADA VALERIA MACEDO PREVÊ INCLUSÃO DA AVENIDA ITAIPÚ E PAULO AFONSO NO PROGRAMA “MAIS ASFALTO”.


Foi aprovada nesta terça-feira (23), pela mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, a indicação de nº042/16 de autoria da Deputada Estadual Valeria Macedo (PDT), que solicita ao governador Flávio Dino e à Secretaria de Infraestrutura, através do Secretário Clayton Noleto, que seja incluída em regime de urgência, a adoção de medidas legais e administrativas necessárias, com a maior brevidade possível, para Inclusão de ruas do Parque Santa Lúcia e da Avenida Itaipú, Sede do Município de Imperatriz, no Programa “Mais Asfalto” do Governo do Estado do Maranhão.

Valeria Macedo destaca que a presente indicação visa sanar os problemas de infraestrutura das Ruas Piracicaba, Paulo Afonso, Sobradinho, São Francisco, Laranjeira, Tiete e Madeira, e também da Avenida Itaipú (esta última com abrangência no Parque Santa Lúcia e Bairro Ayrton Senna). Valeria Macedo explica que os moradores daquelas localidades tem sido obrigados a conviver com a poeira (na estiagem) e lama (no período de chuvas), e muitos buracos nos dois períodos, responsáveis pela proliferação de várias doenças e causas de muitos acidentes naquelas comunidades. “Estivemos recentemente visitando àquela região, em companhia da Dona Geni Uchoa e o Sr. Jurací Brito, coordenadores paroquiais da Igreja Menino Jesus, e podemos compartilhar as dificuldades de infraestrutura que os moradores de toda a grande Vila Nova têm enfrentado”, relatou a parlamentar.

INDICAÇÃO_

Em função das parcerias do Governo do Estado tem realizado com várias prefeituras no Maranhão, solicito a inclusão do Parque Santa Lúcia e da Avenida Itaipú, no Município de Imperatriz, para viabilização da pavimentação daquelas vias, visando, desta forma, melhorar a trafegabilidade, a mobilidade urbana e proporcionar qualidade de vida a todos bem como propiciar acesso a outros serviços públicos como limpeza, segurança, saúde, transporte escolar, dentre outros. Desta forma, a inclusão do Parque Santa Lúcia e da Avenida Itaipú, Sede do Município de Imperatriz, no Programa “Mais Asfalto” renovará esperança e mais perspectiva àqueles moradores, com mais infraestrutura e desenvolvimento social e econômico e qualidade de vida e saúde para aqueles habitantes.




© 2016 Microsoft
Termos
Privacidade e cookies
Desenvolvedores
Português (Brasil)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...