20 março 2016

PREFEITO DE BURITIRANA REUNE COM SECRETÁRIO DE SAÚDE E PEDE CONCLUSÃO DO HOSPITAL


Prefeito Vagtonio e vereadores em visita com o secretário de saúde do Estado, Dr. Marcos Pacheco
O Prefeito de Buritirana, Vagtonio Brandão e os vereadores Zezinho do Chicuta, Solimar e Valmir, cumpriram uma extensa agenda em São Luis, afim de apresentar algumas demandas do município ao governo.  

Na terça-feira (15/03) a comissão liderada pelo prefeito reuniu-se com o secretário de Saúde do Estado, Dr. Marcos Pacheco, na oportunidade solicitaram, mais uma vez, a conclusão e entrega do Hospital de Buritirana, que atualmente encontra-se em fase de conclusão. A visita foi marcada após prefeito se reunir com o vice-governador Carlos Brandão [aliado político] e apresentar algumas demandas essenciais para o município, como Educação, Infraestrutura e Saúde, considerada por Vagtônio, como de extrema necessidade para os munícipes.  

O Secretário de Saúde informou que existe em andamento um projeto de modificação da estrutura do Hospital pela secretaria, e que pretende entregar a Unidade num prazo de 90 dias, no entanto, explicou que haverá algumas mudanças no projeto original, para que o prédio seja modificado para funcionar como uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), disse o secretário.


O prefeito Vagtonio destacou que essas visitas são importantes para aproximar o governo Municipal do poder público Estadual, afim de apresentar as demandas e soluções para a cidade de Buritirana, concluiu o prefeito.


Pela manhã, vice governador recebeu comitiva de Buritirana



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...