20 fevereiro 2017

Câmara de Ribamar Fiquene abre Legislatura.

Vice-prefeito Júlio Cézar representou o prefeito Edilomar Miranda na abertura dos trabalhos

Texto: Dijé Guedes
Fotos: Divulgação

Uma sessão solene com a presença dos nove vereadores e de populares, marcou o início do primeiro período legislativo de 2017, na Câmara Municipal de Ribamar Fiquene, na ultima sexta-feira.

O vereador presidente da Casa, Clésio Cardoso, coordenou os trabalhos e fez um discurso ponderado, onde falou das prerrogativas dos parlamentares, de sua postura como vereador e de como pretende administrar a Casa.

Clésio Cardoso garante uma postura atuante e uma administração transparente, com foco voltado para o resgate da credibilidade do Legislativo.

O Vice-prefeito Julio Cézar representou o prefeito Edilomar Miranda (ambos PCdoB) na abertura dos trabalhos. Após a sessão, os vereadores se reuniram em um almoço com assessores e familiares.

A exemplo da maioria dos municípios da região, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Ribamar Fiquene acontecem uma vez por semana; às sextas-feiras, às 9 horas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...