27 março 2017

Licitação pode ser cancelada em Lajeado Novo

Foi publicado no diário oficial do Estado (DOE) a licitação da Prefeitura de Lajeado Novo-MA, administrada pelo prefeito Raimundinho Barros (PRB), para a contratação de Empresa para prestar serviços de assessoria jurídica Técnica especializada em Direito público, no entanto, um erro pode cancelar a licitação.

O problema é que foram publicadas no mesmo dia, duas aberturas de processo com o mesmo numero 001/2017, mas com as datas da abertura das propostas totalmente diferentes. A primeira datada para abertura no dia 31 de Março e a segunda para o dia 05 de Abril (veja na imagem). Com o erro grosseiro fica cada evidente a necessidade de contratação urgente de uma assessoria jurídica.


Mesmo que aja uma publicação de errata no Diário Oficial não haverá mais tempo hábil para a realização da concorrência, e se houver questionamentos dos interessados em prestar a assessoria para a prefeitura, certamente o processo pode ser cancelado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...