08 abril 2017

PED - João lisboa: Keilyano Hércules segue confiante em nova fase do PT

A chapa Municipal N° 580, representada pelo candidato a presidência do partido, Keilyano Hércules -  "Juntos pelo Crescimento e desenvolvimento do PT" deve ser conduzida neste domingo (09) na eleição do Partido dos Trabalhadores de João Lisboa (a PED) para presidir o partido.

As eleições dos diretórios acontecem em todo o Brasil e no Maranhão, as chapas apoiadas pelo ex-presidente Lula deve comandar o partido pelos próximos anos.
Keilyano argumenta que o novo presidente terá a responsabilidade de representar a nova cara do Partido dos trabalhadores e que cumpra com os objetivos do partido, assim como seguir o legado deixado pelas gestões anteriores, priorizando e cuidando das classes menos favorecidas.

A eleição do Diretório da cidade de João Lisboa terá apenas uma chapa concorrendo, mas com apoio das lideranças tradicionais partido e também apoia e é apoiada pela Chapa Estadual do Deputado Estadual Zé Inácio e pelo ex-presidente Lula.  Keilyano Hércules (n°580) acredita que a maioria absoluta dos militantes do PT de João Lisboa devem comparecer e optar pelas propostas de recondução do partido. "Para que seja mantido um processo justo e democrático, esperamos que os nossos filiados, militantes, simpatizantes e amigos possam comparecer para prestigiar a eleição do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores e que possamos lutar juntos por um partido e uma realidade melhor para todos".               

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...