30 abril 2017

SEDEL/JOÃO LISBOA divulga programação alusiva ao primeiro de maio

Por Willame Ferraz

A prefeitura Municipal de João Lisboa divulgou na manhã, desta quarta-feira, (26), através da Secretaria de Esportes e Lazer a programação alusiva ao primeiro de maio dia do trabalhador. Assim, como em todos os anos, no feriado de primeiro de maio, data em que se comemora o dia do trabalhador, a Secretaria de Esportes com o apoio da prefeitura realizará mais uma grande programação com brincadeiras e competições esportivas em várias modalidades. 

Este ano, a grande novidade é que toda a programação acontecerá no Estádio Municipal Ione Tomé de Melo (Tomezão) e não mais em vários pontos da cidade, como em anos anteriores. De acordo com o secretário de esporte, Poliano Bispo a grande mudança e a escolha do estádio Tomezão para a realização do evento em comemoração ao dia do trabalhador, se dar pela questão de logística, e porque o municipal se torna mais apropriado para realização do evento. 

Ainda segundo o secretário, o estádio além de dispor de arquibancada coberta, conta com uma área mais ampla e com mais conforto e comodidade para todos que irão participar diretamente das competições, reunindo todo um publico no mesmo local e assim acompanhar todas as modalidades. 

Prefeito Jairo e Sec. de Educação Davison Sormani
“O nosso grande objetivo com essa mudança é dar agilidade na programação e proporcionar a todos de poder acompanhar a programação em um mesmo local. Antes se tornava difícil não só para a coordenação acompanhar de perto o evento, mais principalmente o público, pelo simples fato, de que as modalidades aconteciam em locais diferentes da cidade, por isso, resolvemos fazer o evento no Tomezão contemplando, assim, o bairro Mutirão”, explicou Poliano. 

Poliano disse ainda, que a partir de agora, a programação alusiva ao dia do trabalhador em João Lisboa será realizada em bairros diferentes, mas, com as modalidades acontecendo sempre em um mesmo local para que todos sejam priorizados e o evento se torne mais do que uma tradição. 

O grande objetivo da programação é de proporcionar ao trabalhador de João Lisboa e aos seus familiares um dia de lazer, onde todos possam se confraternizar trocar ideias, construir novas amizades, além é claro de comemorar o seu dia. 

De todas as modalidades que esse ano inclui o torneio de futebol feminino, a grande atração do evento é sem duvida a partida de futebol entre Gordos e Magros que já se tornou uma tradição e que reúne um grande publico.  


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...