01 junho 2017

Secretária diz ter provas de "um esquema criminoso" na prefeitura de Porto Franco e pede exoneração

Agora ex-secretária de Esporte, gravou um vídeo dizendo que estaria saindo por não concordar com o esquema.


Em um vídeo de 4 minutos (assista no final da matéria), a Secretária de Esporte do Município de Porto Franco, Viviane Aguiar, surpreendeu a todos ao revelar que tem conhecimento e provas de um grande esquema criminoso que vem ocorrendo dentro do governo municipal.

O vídeo foi divulgado pela secretária para explicar os motivos de estar estaria deixando o governo, e afirma, ter provas de todo o esquema, mas por não aceitar, estaria entregando o cargo.

Compassivamente e demonstrando segurança nas afirmações do vídeo, Viviane disse ter conhecimento de tudo que está ocorrendo nos bastidores da atual gestão, e completa: "...de todos os crimes que estão sendo praticados". Viviane ainda revela ter todas as provas que podem comprometer seriamente e pôr na berlinda jurídica o governo Nelson Horácio. "Depois de ter conhecimento disso tudo, eu não consigo continuar. E unica e exclusivamente por este motivo..."  disse ela. Em outra parte do vídeo, Viviane volta a dizer que teve acesso a todo o esquema: "...Por ter tido acesso a tudo isso, por hoje ter conhecimento de tudo que está acontecendo em Porto Franco..."

Desde quando assumiu a prefeitura de Porto Franco, o médico que ganhou a eleição prometendo responsabilidade com os recursos públicos, tem sido alvo de denuncias graves que comprometem a todo momento a estabilidade do governo.  Na semana passada um vereador anunciou que estava deixando a base de apoio ao prefeito por conta dos acontecimentos. 

Viviane Aguiar ficou amplamente conhecida durante a campanha e foi convidada para ocupar o cargo de confiança no governo, mas disse que sua permanência neste momento seria uma "desonra" "...eu esperava mais, eu esperava que de fato veríamos uma grande mudança, mas infelizmente não é o que está acontecendo"completa.

A ex-secretária revela ao final do vídeo, existir um clima de decepção e pede desculpas por ter influenciado o voto: "Para todos aqueles que estão decepcionados com a nova gestão, ou para aqueles que acreditaram confiando na minha pessoa, me perdoem. A partir de agora eu não faço mais parte dela."

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...