09 junho 2017

Secretário Clayton Noleto cumpre agenda de vistorias e anúncio de obras em Açailândia e Itinga


Nesta sexta-feira (9), o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, vistoria o andamento das obras do Mais Asfalto Vias Urbanas, em Açailândia. A cidade recebe 6 quilômetros de pavimentação e 1,5 de recuperação de ruas, melhorando a mobilidade urbana das pessoas.

Desde o início da gestão, o governador Flávio Dino investe em Açailândia. Em 2015, foram dez quilômetros em 22 ruas, nos bairros Jardim de Alá, João Paulo e Cikel. Já no ano passado, foram sete quilômetros no Jardim de Alá, Nova Açailândia, Centro, Bom Jardim e Jacu. 

Segundo Noleto, o Governo do Estado tem investido em todas as cidades do Maranhão. “O Mais Asfalto Vias Urbanas já pavimentou e recuperou mais de 1300 km de ruas e avenidas, investimento que retirou a lama e a poeira da porta das pessoas e trouxe mais qualidade de vida para a população”, frisou o secretário de Estado da Infraestrutura. 

A última atividade da agenda é em Itinga, onde o secretário visita os locais que receberão obras do Governo.

Mais Investimentos em Açailândia

A cidade foi contemplada na educação com a reforma dos Centros de Ensino Tomas Barreto e Norma Suely Mendes. Além disso, a cidade recebeu a construção do restaurante popular, a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, a nova sede da 9ª Delegacia Regional e uma unidade de saúde, construída por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP), 100% SUS, que presta serviço de hemodiálise.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...