23 setembro 2017

Pablo Vittar cancela show em Imperatriz. “Produção do cantor tentou aumentar cachê”, diz organização.


A divulgação do cancelamento do show da cantora Pablo Vittar, atualmente o maior fenômeno drag queen da atualidade, e que deveria se apresentar hoje a noite na boate Rancho da Villa, caiu como uma bomba para produtores e organizadores do evento que denunciam enormes prejuízos com o cancelamento. “...Vocês não têm ideia da situação que me encontro e da profunda tristeza que me assola! Passagens compradas, cache pago, bebida paga, palco, som e iluminação de primeira linha, vendi bens materiais e fiz a minha parte”, denuncia Melina, uma das organizadoras do show de Pablo Vittar!

Melina Ribeiro divulgou uma nota hoje 23 pela manhã e explica a sociedade imperatrizense e principalmente as pessoas que compraram antecipado os ingressos do show, o que realmente ocorreu. Ela denuncia ainda que o empresário da cantora tentou várias vezes renegociar o valor do show. “A produção do artista já havia tentado mudar o contrato por conta do cache que foi fechado antes dele mudar de produtores e gravadora, mas por ter contrato já firmado não era justo aceitar tamanha atrocidade!”, esclarece na nota.

A informação foi divulgada com exclusividade nas primeiras horas pela jornalista do imirante Angra Nascimento na sua rede social.

Segundo a assessoria da cantora, pablo Vittar estaria em Belo Horizonte onde passou mal e não poderia viajar para cumprir a agenda em Imperatriz. O audio gravado pela organizadora do evento em Imperatriz confirma a versão, no entanto, fica evidente que outros motivos poderiam interferir na agenda, como não conseguido levantar o valor do chachê. Nos últimos dias a Drag chegou as paradas do spotify brasileiro - aplicativo de musica mais baixado no mundo, o que pode ter levado ao artista "crescer o olho" e, inclusive, se arriscar a pagar os danos causados a organizadora enganada pelo artista.

EXCLUSIVO! OUÇA O ÁUDIO ONDE O PRODUTOR DA CANTORA SE NEGA A ENVIAR NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS FANS:



Leia a nota de esclarecimento do contratante do show



NOTA DE ESCLARECIMENTO 

(Melina Ribeiro organizadora do show Pabllo Vittar) Nunca em toda a minha vida eu pensei que passaria por uma situação dessas, me esforcei tanto para que os fãs do Pabllo Vittar tivessem uma experiência incrível, e a poucas horas do evento o produtor liga cancelando. Sempre trabalhei de forma honesta e quem me conhece sabe que sempre honro meus compromissos! Vocês não têm ideia da situação que me encontro e da profunda tristeza que me assola! Passagens compradas, cache pago, bebida paga, palco, som e iluminação de primeira linha, vendi bens materiais e fiz a minha parte! A produção do artista já havia tentado mudar o contrato por conta do cache que foi fechado antes dele mudar de produtores e gravadora, mas por ter contrato já firmado não era justo aceitar tamanha atrocidade! Quero muito poder contar com vocês pela história que tenho nessa cidade e pelo amor que tenho a todo meu público! Os valores dos ingressos serão todos devolvidos posteriormente pois o mesmo foi investido na estrutura e o valor do cache pago ao Pabllo só será devolvido em até 10 dias úteis! O EVENTO SHOCK COLOR IRÁ ACONTECER, quem optar em ir ao evento será devolvido metade do valor pago, e quem optar em não ir ao evento será ressarcido de forma integral! Me desculpem, eu não queria de forma alguma esta passando por isso, e sei da frustração que isso tudo acarreta mas a culpa não foi minha e nem do Felipe! Quem puder me ajudar neste momento serei eternamente grata, e vamos continuar trabalhando para outros eventos com artistas mais compromissados com o seu público!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...