26 janeiro 2018

Polícia prende suspeito de estupro


São Paulo_ A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (25) o suspeito de estuprar uma jovem no último dia 14, no bairro Aricanduva, na Zona Leste da cidade.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima compareceu ao 66º Distrito Policial Jardim Aricanduva e reconheceu o homem, de 35 anos, como autor do crime. A identidade dele não foi divulgada e a Justiça decretou a prisão temporária.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima de 18 anos foi atacada pela manhã a caminho de uma cerimônia religiosa. Ameaçada com uma arma, ela foi arrastada para dentro do carro do suspeito na Rua Antonio La Giudice, próximo ao Shopping Aricanduva.

Ela foi encaminhada ao hospital Pérola Byington para exames e profilaxia. A ação foi gravada por câmeras de segurança do entorno. As imagens são fortes.

Na segunda-feira (22), a Polícia Civil revogou o pedido de prisão de um PM, que era suspeito do estupro. Ele negou o crime e não foi reconhecido pela vítima, chamada novamente à delegacia para depor.

Veja.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...