31 julho 2018

Pagamento do IPTU 2018 tem prazo prorrogado

Tributo pode ser pago em cota única com 20% de desconto ou parcelado em 6 vezes


 por Francisco Lima
A Prefeitura de Imperatriz prorrogou até 31 de agosto o prazo para pagamento do Imposto sobre Probidade Territorial Urbana (IPTU), exercício 2018. Com desconto de 20%, data é válida para contribuintes que pretendem quitar o tributo em cota única. Para pagamento parcelado, o desconto cai para 10%, e pode ser efetuado em até seis vezes.

De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Sefazgo, Josafan Bonfim Junior, a prorrogação do IPTU é mais uma oportunidade para que o contribuinte possa regularizar seu imóvel. “Os proprietários que perderam o prazo para pagamento da primeira parcela ou cota única do imposto, com vencimento em 30 de julho, agora poderão ter mais alguns dias para aproveitar as oportunidades”, enfatizou.

Ele explica "que por determinação do prefeito Assis Ramos, os bancos foram autorizados a receber o pagamento do tributo sem juros ou multas”. Contribuintes podem retirar seu carnê eletronicamente, pelo portal http://www.imperatriz.ma.gov.br. Para imprimir, o usuário será direcionado à pagina de tributos, onde informará o CPF ou o número do cadastro do imóvel identificado nos carnês de anos anteriores. Além da impressão online, os carnês também serão enviados pelos correios ou impresso nos guichês de atendimento da Secretaria.

Informações e sugestões podem se obtidas através do WhatsApp (99) 99185-7126 e/ou e-mail sefazgoimperatriz@gmail.com , e na Secretaria de Fazenda Municipal, Rua Godofredo Viana, 750 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...