13 setembro 2018

Desaparecimento de jovens em Estreito será investigado pela PC de Imperatriz

Um caminhão reboque da Polícia Civil do Maranhão transportou para o ICRIM de Imperatriz a caminhonete usada pela Força Tática da PM para ser periciada, possivelmente, na investigação do desaparecimento de Daniel Teles e Wanderson Gustavo, após saírem da cidade de Estreito com destino a São João do Paraíso.


A polícia civil investiga todas as possibilidade já que a morte dos dois jovens não foi confirmada pois não encontraram os corpos, porém, de acordo com informações de familiares dos desaparecidos, foram achadas as chinelas dos jovens e uma grande marca de sangue, além de cápsulas de balas deflagradas. 

Por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, as investigações serão conduzidas pelo Delegado Regional Eduardo Augusto Galvão e Práxisteles Martins Carlos dos Santos.

Segundo informações publicadas em noticiários local, a PM teria realizado uma blitz na mesma noite do desaparecimento dos rapazes, inclusive impedindo moradores das margens da rodovia de passarem pela barreira sob a alegação de que estariam esperando assaltantes perigosos e que poderia acontecer um tiroteio naquele setor, o que também não quer dizer que exista alguma ligação com os fatos, visto que existe ainda apenas suposições e muitos boatos vindos de todos os lados.

texto retirado do ItzNews e com edições do blog

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...