17 setembro 2019

Cabeleireiro do prefeito de Imperatriz ganha mais de 2 mil reais na prefeitura


Dois mil reais que compõe o salário do "amigo" é de CET e gratificação

O cabeleireiro do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, é um dos agraciados com nomeação de "Diretor de Departamento" lotado no gabinete do prefeito com salário de mais de 2 mil reais.

Morador da Vila Lobão, onde também funciona o salão Visual, Jorge Gonçalves ocupa parte do seu tempo ao trabalho de cabeleireiro e a outra parte defende com "unhas e dentes" o mandato do prefeito nas redes sociais.

Com discurso afiado, Jorge Gonçalves acredita que Assis estaria acabando com todos "...os câncer da cidade" (sic), mas limita-se a defesa às ruas da Vila Lobão, reduto que estariam focados as ações da prefeitura, e só.

Não é a primeira vez que aliados do prefeito são agraciados com salários superiores aos de servidores comuns que trabalham uma jornada de 40 horas semanais. Outro "peixe" do prefeito mora em Timon e recebia um avantajado salário, mas após a denuncia feita por um vereador, o nome do individuo desapareceu do portal da transparência após investigação do Ministério Público e abertura de Ação Civil Pública. 




Um comentário:

Anônimo disse...

Um verdadeiro mau caráter.
Mas tá perto da gente dar o troco.
Chegar ser mas um atraso para imperatriz. 😡

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...