03 setembro 2019

Sem conseguir subir a estratégia é secar adversários...

Com um governo amargo e sem grandes estratégias ou novidades, que pudessem, por exemplo, dá um up grade no governo, o governo Assis limita-se  atacar adversários, e principalmente, os que estariam aliados a popularidade que o governador Flávio Dino dispõe em Imperatriz. Os números apurados nos bastidores afirmam isso, mas a regra dos aliados é acompanhar cada entrada e cada saída e incendiar os nomes que se apresentarem supostamente ao lado do governador.

Por outro lado, falta popularidade do atual gestor. Com o prazo encurtado a cada dia para recuperar o tempo perdido, Assis Ramos tenta uma reviravolta em obras pontuais, como o panelodromo que será construído em um local desnecessário e que não resolve o problema das 4 bocas (motivos que justificariam o uso do recurso) e o tal shopping popular, também sem haver um clamor, sendo assim, duas obras sem nenhuma projeção eleitoral. Em cima disso e os poucos mais de 11 pontos em todas as pesquisas de sondagens internas, o governo assemelha o resultados de prefeitos em segundo mandato e em final de carreira.

As estratégias cansadas e repetitidas parecem já terem sido interpretada pelo eleitorados, que na sua vasta maioria diz nas sondagens que rejeitam o modelo atual quando a maioria diz que são "muito arrependidos da escolha da última eleição". 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...