27 novembro 2019

Prefeitura de Porto Franco silencia sobre atraso de médicos

A prefeitura da cidade de Porto Franco simplesmente silenciou sobre o atraso de médicos e a empresa que presta serviços no Hospital e Maternidade local.

A matéria que aborda o atraso foi publicada no inicio da semana (reveja aqui) após a denuncia que os plantões estariam atrasados desde o mês de julho, portanto, mais de 5 meses, um 'silêncio ensurdecedor' tomou conta dos corredores da prefeitura.

O prefeito Nelson Horácio, médico, mantém atendimento em sua residência sob a justificativa de bondade, no entanto, o atraso e naturalmente a falta de médicos para atendimentos, justifica o atendimento do prefeito em sua residência. 

No ano passado Nelson Horácio foi denunciado pelo ministério público pelo atendimento irregular que ocorria na cidade de Carolina. Uma espécie de "camaradagem" com o outro médico prefeito Carolinense para compensar a função pouco onerosa do cargo eletivo.

Após a denuncia e o silêncio estranho da assessoria, foi possível verificar algumas postagem do mesmo número nas redes sociais tocantina, prova que o número que ficou "azulzinho", confirmando a leitura da mensagem, realmente funciona. 

Agora falta responder a sociedade, os médicos plantonistas e os que cobraram e foram demitidos, se poderão contar com o fruto dos seus trabalhos nas compras de final de ano. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...