09 outubro 2020

Governador reconhece luta de Valéria e Deoclides Macedo pela ponte do Rio Flores



O Governador Flávio Dino enviou mensagem para a região tocantina e principalmente para as cidades que dependem da trafegabilidade e da ponte do Rio Flores, referenciando a Deputado Valéria Macedo e Deoclides pela luta para a construção da ponte e emenda destinada pelos parlamentares.

Em sua fala, o Governador destaca a emenda da parlamentar que viabilizou a obra e ainda a parceria da Assembleia Legislativa. (veja vídeo)

O reconhecimento do Governador Flávio Dino desfaz um mal entendido e descontrole emocional do prefeito Nelson Horácio, que no inicio do seu governo, de forma "mal educada," tentou constranger em discurso ao lado do governador, Deoclides e Valéria, no entanto, com as características naturais dos dois líderes, de não se meter em baixarias, atender até os rivais políticos com cerimonias, não revidaram, e aguardaram o tempo para a conclusão da ponte e o reconhecimento por parte da população, que para um político, é mais importante.

Deoclides concorre a prefeitura de Porto Franco e tem experimentado as baixarias e os descontroles proporcionado pelo líder descontrolado, Nelson Horácio, que em uma rivalidade histórica deve voltar a cadeira de médico e a cuidar também de suas fazendas, adquiridas e ampliadas nos últimos 3 anos de meio de administração. 

A ponte sobre o rio Flores tem 54 metros de comprimento por 8 de largura. Um investimento que beneficia diretamente 300 famílias que moram na zona rural de Lajeado Novo. Além de mais mobilidade para essas pessoas, fomenta a economia local com melhores condições de circulação dos produtos ligados ao plantio de milho e criação de gado, que é a principal base econômica. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Imperatriz ultrapassa 200 mil eleitores

  Imirante A cidade de Imperatriz, na Região Tocantina do Maranhão, atingiu neste sábado (27), a marca de 200 mil eleitores. Os dados, contu...