03 dezembro 2021

Prefeito Léo Cunha assina três ordens de serviço nesta sexta-feira, em Estreito


ESTREITO – Esta sexta-feira, 3, foi marcada por três solenidades de assinatura de ordens de serviço, pelo prefeito de Estreito, Léo Cunha. Primeira ordem de serviço assinada pelo gestor municipal, foi para pavimentação de mais de 800 metros de blocos Intertravado no P.A Altamira.

A segunda ordem de serviço assinada por Léo Cunha, nesta sexta-feira, foi para projeto de urbanização da Orla. E a terceira, foi ordem de serviço para reforma da Unidade Integrada Virgílio Franco. 
Estiveram presentes durante os atos de assinaturas das ordens de serviço, representantes do P.A Altamira, Maria de Fátima (Presidente), Joana de Sá (Vice-presidente) e Lusitano Armilo (2° fiscal). 

Com uma gestão pautada em trabalho, o prefeito Léo Cunha lembrou que no meu primeiro ano de mandato já são quase 30 obras no município, sendo manutenções, recuperações e construções. “Isso é desenvolvimento chegando para a população de Estreito”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Em 24 horas, o Brasil registrou mais 135.080 casos de covid-19

Ainda há 1.571.613 casos em acompanhamento, de pessoas que tiveram o quadro de covid-19 confirmado Em 24 horas, o Brasil registrou mais 135....