03 janeiro 2013

Barca furada: Vereadores da oposição recebem ordens de Márcio Jerry


O discurso dos vereadores do “bloquinho”,  que são os vereadores eleitos pela oposição ao prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, deram o "ton" de como será o comportamento com relação ao comando do legislativo.

Bloquinho será comandado por Marcio Jerry
Eleito com uma forte rejeição, o presidente Hamilton Miranda ouviu atento o recado dado pelo vereador Carlos Hermes, que não hesitou em demonstrar de qual lado está: Do comunismo. O único problema é que o comunista e ex-petista enfrentará um grupo com a aprovação de mais de 57% do eleitorado, resta saber se estará a trabalho do povo ou do partido.

O posicionamento do bloquinho é interferência do comunista Marcio Jerry, que impôs as condições ao vereador Marco Aurélio (PCdo B), que, para o bom entendedor, colocaria em risco até mesmo sua candidatura a Assembléia em 2014 se retirasse sua candidatura a presidência da câmara.

Sob interferência da capital, o bloquinho também foi ordenado a se afastar do vereador Esmeradhson de Pinho (PSDB), por ser considerado o homem forte para sucessão o atual prefeito, o que frustraria, futuramente, o objetivo de tentar novamente a conquista do palácio Dorgival Pinheiro, com ou sem Carlinhos Amorim (PDT).

Para os vereadores oposicionistas, com exceção de Rildo Amaral que reconhece a dificuldade de ser um esquerdista extremista, o partido seria o principal responsável por suas eleições, o que foge totalmente da verdade.  O PT foi exonerado da cidade a 12 anos e o PC do B, até outro dia ninguém tinha ouvido falar aqui em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...