03 janeiro 2013

Barca furada: Vereadores da oposição recebem ordens de Márcio Jerry


O discurso dos vereadores do “bloquinho”,  que são os vereadores eleitos pela oposição ao prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, deram o "ton" de como será o comportamento com relação ao comando do legislativo.

Bloquinho será comandado por Marcio Jerry
Eleito com uma forte rejeição, o presidente Hamilton Miranda ouviu atento o recado dado pelo vereador Carlos Hermes, que não hesitou em demonstrar de qual lado está: Do comunismo. O único problema é que o comunista e ex-petista enfrentará um grupo com a aprovação de mais de 57% do eleitorado, resta saber se estará a trabalho do povo ou do partido.

O posicionamento do bloquinho é interferência do comunista Marcio Jerry, que impôs as condições ao vereador Marco Aurélio (PCdo B), que, para o bom entendedor, colocaria em risco até mesmo sua candidatura a Assembléia em 2014 se retirasse sua candidatura a presidência da câmara.

Sob interferência da capital, o bloquinho também foi ordenado a se afastar do vereador Esmeradhson de Pinho (PSDB), por ser considerado o homem forte para sucessão o atual prefeito, o que frustraria, futuramente, o objetivo de tentar novamente a conquista do palácio Dorgival Pinheiro, com ou sem Carlinhos Amorim (PDT).

Para os vereadores oposicionistas, com exceção de Rildo Amaral que reconhece a dificuldade de ser um esquerdista extremista, o partido seria o principal responsável por suas eleições, o que foge totalmente da verdade.  O PT foi exonerado da cidade a 12 anos e o PC do B, até outro dia ninguém tinha ouvido falar aqui em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...