25 janeiro 2013

Dutra ainda não convenceu petistas a mudar de partido


Domingos Dutra, o deputado que pretende (ia) ir para o partido a ser criado por Marina enfrentou uma das primeiras resistências do seu partido, o PT.

Ontem (21) em reunião realizada com as lideranças petistas da região Sul do Estado, Dutra colocou  a questão em “pratos limpos”, inclusive, convidando a militância a migrar para a nova legenda. A resposta foi não.

Estiveram presente os presidentes e vice-presidentes da legenda da cidade de Imperatriz, João Lisboa, Senador La Roque, Ribamar Fiquene, Edson Lobão, Brejão e outros.

Mas isso não quer dizer que o Deputado não consiga êxito no futuro. Somente Imperatriz é alinhado com o PT mais radical, que tem seu representante no Estado o Bira do Pindaré, os demais são ligados ao vice-governador, ao Monteiro e ao governo, respectivamente.
Mas é claro que mesmo como dissidentes, a esquerda petista continuará no poder, pois é provável, muito provável, que, se o candidato do governo for Luis Fernando, ele vá para o PT, quer dizer, continuaram sendo governo, querendo ou não.

Dutra deve continuar a peregrinação, e com certeza irá conseguir mais aliados nas outras regiões do Estado, para isso, terá que estender o convite para membro de outros partidos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...