27 maio 2017

PORTO FRANCO: Documentos são relativos a Prestação de Contas/2016 e não da prefeitura, esclareceu ex-prefeito.

       
Diferente dos fatos apresentados pela assessoria do atual prefeito de Porto franco, pessoas ligadas a antiga gestão não foram conduzidas e também não ouve apreensão de documentos, como foi arquitetado. 
O ex-prefeito, Aderson Marinho (o Adersinho), esclareceu todo o imbróglio que envolveu seu nome nas redes sociais onde relatavam uma condução à delegacia, no entanto, documentos da sua prestação de Contas do exercício 2016 teriam sido confundidas com documentos de propriedade da prefeitura. 
Aderson Marinho foi convidado a depôr.
O fato ocorre pelo segunda vez consecutiva, quando um ex-contador da prefeitura de Porto Franco também foi conduzido, no entanto, os fatos reais são diferentes do publicado propositalmente pela assessoria do prefeito atual com intuito de desviar a atenção para o desastre que virou a gestão de Nelson Horácio, relata Adersinho.
Adersinho publicou uma nota no final da tarde de ontem (26) onde esclareceu o ocorrido.

Veja a nota abaixo:

MA-PORTO FRANCO /NOTA DE ESCLARECIMENTO

"A atual gestão municipal de Porto Franco-MA, em decorrência de sua incompetência de administrar o município e também pelo fato da grande desaprovação que a mesma tem perante à população, tem tentado desde o início de seu governo, jogar a culpa de seu fracasso, na gestão anterior e no grupo político que administrava Porto Franco". Vamos esclarecer alguns fatos;

1- A atual gestão tentando tirar o foco de sua incompetência fez denúncias e tem pressionado a polícia civil para realizar operações atrás de supostos documentos referentes a gestão passada e que os mesmos precisam ser usados pelo ex-prefeito Adérson Marinho Filho para fazer sua Prestação de Contas referente ao ano de 2016, portanto é um assunto tocante à documentos de prestação de contas e não tem qualquer ligação com nenhum desvio de recurso público ou algo do tipo.

2 - Membros da atual gestão tem soltado versões distorcidas e mentiras infundadas pelas redes sócias, tentando confundir a cabeça da população e desviar o foco dos acontecimentos recentes que tem rachado o grupo com o abandono de secretários e vereadores da atual gestão.

3- Em nenhum momento a casa do Ex-prefeito e Deputado Federal Deoclides Macedo, recebeu visita da polícia ou da justiça, isso não passa de uma grande mentira contada por aqueles que sempre estiveram ao lado da calúnia e difamação contra as pessoas de bem deste município.

4- Diante das denúncias realizadas pela atual gestão, a polícia está averiguando e fez algumas vistorias hoje pela manhã (ontem/26) e convidou o ex-prefeito Aderson Marinho para dar alguns esclarecimentos sobre as supostas denúncias, fato que não incrimina em nada o ex-prefeito, tudo está sendo esclarecido e em breve daremos mais informações. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...