31 maio 2017

Tenente acusado da morte de policiais prometeu prender assassinos e consolava a família


A secretaria de Segurança do Estado do Maranhão anunciou, no final da tarde de ontem, a prisão dos acusados pelo assassinato do cabo Júlio César da Luz Pereira e do soldado Carlos Alberto Constantino Sousa, até então considerados desaparecidos desde o dia 17 de Novembro do ano passado, da cidade de Buriticupú.

 A Justiça Militar atendeu o pedido da delegada Nilmar da Gama Rocha e os acusados (um tenente e mais dois policiais da PM teriam responsáveis pelo ocorrido) já estão presos.

Está marcada coletiva de imprensa nesta quarta-feira (31), às 10h, na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), em São Luís.
.
Em meio ao drama da policia em ter que cortar na própria carne com a prisão de colegas da segurança pública, inclusive com envolvimento direto de um "tenente", as declarações da filha de um dos PM's mortos em rede social chamou a atenção. Segundo ela, o tenente consolava a familia e dizia que só descansaria quando trouxesse o seu pai de volta. "Eu quero te ver mofando na cadeia, só vou descansar quando te ver perder essa farda que tu veste e não honra, BANDIDO FARDADO!!".

Veja a declaração publicada na rede social:



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...