26 fevereiro 2018

João Lisboa: Banco do Brasil não atende mais necessidades da população, denunciam clientes


   
 Sem dinheiro nos caixas eletrônicos e atendimentos limitados, banco do Brasil perdeu razão de existir

A agencia do Banco do Brasil da cidade de João Lisboa, que deveria atender toda a região e cidades vizinhas, não consegue mais promover atendimentos mínimos, como simples saques. Nos finais de semana o atendimento é paralisado por falta de dinheiro nos caixas e deixa uma grande quantidade de desavisados a mercê do desserviço prestado atualmente pela Agencia.  O Sr. Jurandir da Silva Lima, morador do povoado Sipó Cortado, distante 60 quilômetros da cede do município, foi mais um cliente que teve o desprazer de enfrentar a estrada e ao chegar ao banco, não conseguir realizar saque ou pagamento e teve que retornar pela 3ª vez sem atendimento, e reclamou. “Eles disseram que precisamos ir para Imperatriz para pagar valores menores”, lamentou. 

No entanto, as informações que apurados diz que a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos inicia na sexta-feira e vão até a segunda-feira, além disso, os pagamentos menores devem ser realizados nos correspondentes bancários, que não existe na cidade.

Para pagamentos de IPVA, como em Imperatriz, as agências não recebem mais valores inferior a R$ 1.500 reais, deixando praticamente a maioria da população que busca esse tipo de atendimento tendo que submeter-se as péssimas condições de atendimentos prestados pelos correspondentes bancários, o mesmo ocorre em Imperatriz e que foi fiscalizado esta semana pelo vereador Rildo Amaral após denúncias postadas no blog.

Apesar das reclamações apuradas e apresentadas de forma espontânea, nenhum dos denunciantes acreditam que algo possa mudar, visto que o atendimento do Banco do Brasil tem piorado significativamente em todos as agencias, e sem nenhuma saída, até porque a tendência é que mais agencias sejam fechadas ainda este ano.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...